MT2sp.2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eventos!!!

2 participantes

Ir para baixo

Eventos!!! Empty Eventos!!!

Mensagem  xsoul483 Sex Mar 05, 2010 9:42 am

Eu acho que as pessoas não se inscrevem no evento porque não tão a par do que se passa no forum. Muitas das pessoas que jogam MT2sp não estam inscritos no forum ou nunca mais cá vieram deste que tiveram contas no jogo. Uma sujestão divulgação no jogo por parte dos GM's e pelos GA's acho que isto deveria ser feito para as pessoas se informarem a cerca dos eventos e das novidades do jogo. Ou então as pessoas que estivessem on na hora do evento iam ao evento.
Dentro de dias irá ser feito por mim e com a ajuda do GM Lion o video de apresentação ao MT2sp espero que com isso venham mais pessoas para o servidor.
Bem está aqui a minha sujestão.
E GA's e GM's não fiquem descontentes porque decerteza que irá aparecer muita gente como foi no outro torneio de PVP


Comprimentos DeadlyStrike affraid afro
xsoul483
xsoul483

Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 29
Localização : On The Sky

Ir para o topo Ir para baixo

Eventos!!! Empty Re: Eventos!!!

Mensagem  MysticalDeath Sex Mar 05, 2010 11:25 am

sei de outra... cry és um excelente GA mas eu so nao fui ao torneio pois a minha conta por eu nao ter ido uma semana foi apagada e tentei entrar no dia e nao deu o Deadly tava ao pe de mim e viu!!!!

ObRiGaDo PeLa AtEnÇaO... Razz
MysticalDeath
MysticalDeath

Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 27
Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos